quarta-feira, 6 de setembro de 2006

FEIJOADA

Onde está o broca??


9 comentários:

Anônimo disse...

te reconheci, waly salaminho. Me deu saudade.

René disse...

salaminho...
engordei, mas to mais magro que no brasil. as roupas que lá não cabiam, aqui cabem. tenho que parar com o chocolate, com o nariz, e com a cabeça careca!

com saudades estou EUUU!!!

René disse...

salaminho...
engordei, mas to mais magro que no brasil. as roupas que lá não cabiam, aqui cabem. tenho que parar com o chocolate, com o nariz, e com a cabeça careca!

com saudades estou EUUU!!!

Anônimo disse...

René.... o salaminho não foi nenhuma referência ao seus kilos (ou a falta deles)... foi só um trocadilho broca com o wally salomão... vc tá mto é doido mesmo... essas ameixas verdes não estão te fazendo muito bem...
Por falar nisso cadê a pomba? Aposto que suas últimas oferendas estão indo todas prá jojoca... parou de limpar o apartamento né?

René disse...

as giras não largam do meu terreiro. duas delas estão tentando fazer ninho na trepadeira da minha janela, mas as espanto sempre que vejo. uma coitada chegou a botar um ovo alí, que já encontrei espatifado no chão. toda manhã acordo com a bateção de asas das pombas, em luxúria e perdição. Também, quem mandou ir morar atrás da Igreja...

Anônimo disse...

heheh...Tatiana, sempre soube que você era mais esperta que o René Magrittio...kkk


beijos pros dois

René disse...

Viixii, são dois burrinhos! Com "salaminho", eu estava me referindo ao Dani, a partir do que ele escreveu, e das saudades de algo mais. Credo docês, será que vou precisar desenhar?

Anônimo disse...

não adianta disfarçar... a gente é tá precisando desenhar p vc...

René disse...

rrrróóóóinccc...
acho que vou fazer xixi!