segunda-feira, 6 de maio de 2002

Já que sou um blogger incipiente, aqui está meu canal de contato.

Você está cansado de todo esta trabalheira? De ter visitar uma mesa espírita cada vez que precisa falar com o Boli???
Seus problemas acabaram! Basta!!!! Chegou agora o Boli-mail, uma fácil e moderna forma de contato com o além da janela. Basta enviar sua mensagem para o endereço que aparece na sua tela:

reneboliblog@hotmail.com

..:: envie já ::..

..:: envie já ::..

Mas não envie ainda! Quem enviar a primeira mensagem ganhará um lindo prêmio: Minha eterna gratidão!!

..:: envie já ::..

..:: envie já ::..

O que você está esperando? Envie sua mensagem para:

reneboliblog@hotmail.com

..:: envie já ::..

..:: envie já ::..
Respondendo às críticas de Rodd:

Sim, meu blog está mais íntimo do que eu esperava. Mas, fora alguns recadinhos específicos (como aquele das bochechas da Mel Carentona), acredito que tudo o que está aqui poderá servir para que eu e "meus" visitantes pensem a respeito da vida. E busquem melhorá-la. Estou tentando evitar que este lugar sirva de muro das lamentações (o Linus disse que muitos blogs são pura reclamação, e eu acabei de constatar isso quando entrei num que começava com a frase I hate myself). Ou então que vire a Casa dos Altistas, que só falam de si e para si; e que também só pensam no próprio sexo.

Quanto à exposição da minha sexualidade... repito tudo acima (menos o I hate myself). Isso explica tudo??

Agora, a minha pergunta:

Você já fez seu blog hoje??? - Hehehe... foi brincadeira; e uma pressãozinha de leve.
Por falar nisso, chamado das estranhas são as bochechas da mel...
Estou preocupado: ando distraído e não consigo estudar. Acho que não estou mais vendo a leitura como um chamado das entranhas!!!
TE AMO!!!
O erro de português mais gostoso de ser cometido.
Bom, hoje é dia de festa: aniversário de namoro. Êêêêêhhhh!!! O dia promete. Por enquanto tenho pouco a dizer sobre isso:

Estávamos conversando, eu e o Linus, sobre as palavras. Mais especificamente acerca daquelas palavras que usamos para emitir nossas impressões sobre os relacionamentos em que nos metemos. E ele me disse que preferia o silêncio, e que muitas vezes as palavras enganam. Respondi: É... mas, às vezes, as coisas precisam ser bem marcadas. Caso contrário, a vida fica indefinida, e um pouco sem sabor. As pessoas precisam saber o representam uma para a outra. O contra-argumento dele foi convincente: basta entender os gestos.

Linus, com você re-aprendi o valor do silêncio. E, mais que isso, a entender a linguagem cifrada dos gestos; a não usar somente as palavras, sobretudo as fortes, para me expressar. Mas, em uma coisa ainda acredito: é preciso deixar marcas, não apagar nossas pegadas.

Só que, para nos imprimirmos nos outros e nas coisas, devemos ter delicadeza. Escolher o momento. Usar a palavra e o gesto mais precisos; e não fazer das marcas algo banal, que perca seu sentido pela repetição cotidiana, ou que faça submergirem os outros e as coisas sob os escombros espalhados de nós.

Espero alcançar um lugar, em seu corpo e memória, onde minha marca permaneça como a presença de um anjo: leve, etérea, quase invisível, mas presente – quando necessária ou prazerosa.
Acabei de ver uma notinha muito simpática sobre meu pseudo-blog no blog profissional da G.H.. Adorei!
Mas ainda acho estranho ser "comentado" por alguém... Minha reposta pra G.H.: Socoooooooorrrrooooooooo!!! Preciso de sua ajuda pra fazer isso aqui ficar legalzin.

O Linus também falou de mim! Oba!!! Mas, por você, prefiro ser lembrado pelo outro nome, pode ser???

Como ainda não sei postar links, aqui estão os endereços dos mais sábios e divertidos blogs dos meus amigos inspiradores:

www.linusboy.blogspot.com
www.atrasdosolhos.blogspot.com
www.melbianco.blogspot.com

(PS: continuo aguardando a criação do blog do Rodd - com ele, As Melhores da Semana ficarão bem melhores!)
(PS do PS: viu Rodd, que você mudou de status, mas não de importância?)