segunda-feira, 6 de maio de 2002

Acabei de ver uma notinha muito simpática sobre meu pseudo-blog no blog profissional da G.H.. Adorei!
Mas ainda acho estranho ser "comentado" por alguém... Minha reposta pra G.H.: Socoooooooorrrrooooooooo!!! Preciso de sua ajuda pra fazer isso aqui ficar legalzin.

O Linus também falou de mim! Oba!!! Mas, por você, prefiro ser lembrado pelo outro nome, pode ser???

Como ainda não sei postar links, aqui estão os endereços dos mais sábios e divertidos blogs dos meus amigos inspiradores:

www.linusboy.blogspot.com
www.atrasdosolhos.blogspot.com
www.melbianco.blogspot.com

(PS: continuo aguardando a criação do blog do Rodd - com ele, As Melhores da Semana ficarão bem melhores!)
(PS do PS: viu Rodd, que você mudou de status, mas não de importância?)

Nenhum comentário: