segunda-feira, 6 de maio de 2002

Respondendo às críticas de Rodd:

Sim, meu blog está mais íntimo do que eu esperava. Mas, fora alguns recadinhos específicos (como aquele das bochechas da Mel Carentona), acredito que tudo o que está aqui poderá servir para que eu e "meus" visitantes pensem a respeito da vida. E busquem melhorá-la. Estou tentando evitar que este lugar sirva de muro das lamentações (o Linus disse que muitos blogs são pura reclamação, e eu acabei de constatar isso quando entrei num que começava com a frase I hate myself). Ou então que vire a Casa dos Altistas, que só falam de si e para si; e que também só pensam no próprio sexo.

Quanto à exposição da minha sexualidade... repito tudo acima (menos o I hate myself). Isso explica tudo??

Agora, a minha pergunta:

Você já fez seu blog hoje??? - Hehehe... foi brincadeira; e uma pressãozinha de leve.

Nenhum comentário: